Sou empreendedor!
Começar do zero não é fácil! E mais quando estamos sozinhos. Já passamos por aí e já ajudámos muitos empreendedores.
Em primeiro lugar, é fundamental que o projeto seja validado através da análise de mercado. É realmente, uma boa ideia? É isso, que vamos ajudar a responder através de reuniões regulares.
Vamos entrar no mundo do marketing!
Já não basta apenas oferecer produtos ou serviços excepcionais. É crucial conectar-se com o cliente de maneira estratégica e impactante.
O marketing transcende a simples publicidade; é uma abordagem abrangente que abraça a compreensão profunda do cliente, a criação de uma identidade de marca distintiva e a implementação de estratégias inovadoras para atender às necessidades em constante evolução do mercado. No caminho do empreendorismo, o marketing serve como a bússola que orienta o crescimento, proporcionando não apenas visibilidade, mas também construindo relacionamentos sólidos e duradouros.
Desenvolver uma ideia de negócio envolve vários passos, desde a concepção da ideia até a implementação prática.
Criamos um modelo de acompanhamento com reuniões regulares.
Fundamentado em dados e análises, o Plano de Marketing documenta os objetivos e o caminho para alcançá-los.
É como um mapa, em que são definidos o destino da viagem e as melhores rotas para chegar até lá.
• Auditoria ao negócio/ideia
• Reuniões de mentoria
• Definição de Missão, Valores e Propósito
• Posicionamento
• Mercado e segmentação
• Análise SWOT
• Objetivos e Estratégia
• O Cliente
• Personas
• O marketing mix
• Estratégias de comunicação
• Definição de canais de comunicação
• Apoio durante 4 a 6 semanas, pós-aprovação do plano
• Acesso a especialistas recomendados para implementação
• Auditoria ao negócio/ideia
• Reuniões de mentoria
• Objetivos da comunicação
• Análise SWOT
• Identificação da persona
• Estratégias de comunicação
• Definição de canais de comunicação
• Apoio durante 4 a 6 semanas
• Acesso a especialistas recomendados para implementação
• Estudo e análise do mercado
• Análise de concorrência através de ferramentas online
• Definição da proposta de valor
• Definição de público-alvo
• Criação da persona
• Definição de investimentos
• Definição de objetivos e KPIs
• Definição de canais e estratégias de tráfego
• Implementação e responsabilidades com calendário de atividades
• Medição de resultados – como fazer
• Criação de páginas ou reorganização das existentes
• Desenvolvimento de calendário de redes sociais, mensal
• Template + proposta de post mensal com datas especificadas
• Fornecimento de conteúdos (datas especiais, citações, entre outras)
• Revisão de conteúdo enviado pelo cliente ou produção e publicação de conteúdo adaptado para cada plataforma. Gestão e resposta ativa às interações, moderando discussões
• Apoio em design de post com base nos templates pré-definidos
• Report de resultados para ajustes estratégicos
Monitorização e Otimização
• Mailling / newsletter
– Criação em plataforma gratuita de envio de e-mails para base de dados.
– Desenvolvimento gráfico e de conteúdo de campanha.
• Landing page
– Criação em plataforma gratuita de envio de e-mails para angariação de novos contatos, em interação com as redes sociais.
– Desenvolvimento gráfico e de conteúdo de campanha
Preciso de ajuda.
Nós entraremos em contato!
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