Planeamento estratégico
O sucesso de qualquer pequena ou média empresa, é a criação de uma estratégia de marketing bem estruturado. É por isso que desenvolver um bom plano de marketing, comunicação e de digital são fundamentais para alcançar os objetivos da empresa.
Nós somos a sua equipa de marketing. Estamos aqui para o ajudar a aproveitar ao máximo a sua presença online, criando campanhas de marketing criativas e eficazes para aumentar o tráfego para seu site, aumentar a conscientização da marca e aumentar as vendas.
Desenvolvimento do Plano de Marketing
Fundamentado em dados e análises, o Plano de Marketing documenta os objetivos e o caminho para alcançá-los. É como um mapa, em que são definidos o destino da viagem e as melhores rotas para chegar até lá.
• Auditoria ao negócio/ideia
• Reuniões de mentoria
• Definição de Missão, Valores e Propósito
• Posicionamento
• Mercado e segmentação
• Análise SWOT
• Objetivos e Estratégia
• O Cliente
• Personas
• O marketing mix
• Estratégias de comunicação
• Definição de canais de comunicação
• Apoio durante 4 a 6 semanas, pós-aprovação do plano.
• Acesso a especialistas recomendados para implementação
• Auditoria ao negócio/ideia
• Reuniões de mentoria
• Objetivos da comunicação
• Análise SWOT
• Identificação da persona
• Estratégias de comunicação
• Definição de canais de comunicação
• Apoio durante 4 a 6 semanas
• Acesso a especialistas recomendados para implementação
Plano de marketing digital
• Estudo e análise do mercado
• Análise de concorrência através de ferramentas online
• Definição da proposta de valor
• Definição de público-alvo
• Criação da persona
• Definição de investimentos
• Definição de objetivos e KPIs
• Definição de canais e estratégias de tráfego
• Implementação e responsabilidades com calendário de atividades
• Medição de resultados – como fazer
Formação
As campanhas promocionais devem ser definidas anualmente, que tenham por base lançamentos de produtos/serviços, datas comemorativas do ano, momentos de comunicação com o cliente
• Criação de template de campanhas com timings
• Propostas de campanhas (tempo a definir no kick-off)
• Alocação de campanha ao meio (canal de comunicação)
• Criação de mapa de responsabilidades
• KPI´S
Vamos estar lado a lado para garantir que recebe o melhor retorno possível do seu investimento.